Ficha do Imóvel

MELHOR PREÇO PARA 2 DORMITÓRIOS Rua Oscarlino Romano dos Santos Educandário, Zona Oeste São Paulo - SP

• gomeseassociadas.com.br

Referência: 2079

R$ 1.300,00
  • 2 dormitórios
  • sendo 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 65 m2 de área útil
  • 80 m2 de área total

Casa Padrão para alugar com 2 dormitórios sendo 1 suíte 2 banheiros 65 m2 de área útil 80 m2 de área total no bairro Educandário, Zona Oeste São Paulo SP.

- CASA TÉRREA COM SALA AMPLA, 2 QUARTOS, 2 BANHEIROS, COZINHA E LAVANDERIA COBERTA; - MORADIA MULTIFAMILIAR - DIVIDE A ENERGIA E ÁGUÁ - NÃO ACEITAMOS PETS - FÁCIL ACESSO PARA O COMÉRCIO LOCAL E TRANSPORTE PÚBLICO - ACEITAMOS DEPÓSITO CAUÇÃO OU FIADOR Agende uma visita com um dos nossos corretores!

Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados encontram-se sujeitos a verificações, podendo sofrer alterações sem prévio aviso.

Características

Região do imóvel

Buscas relacionadas: Casa Padrão para alugar Educandário até R$ 1.300 | Casa Padrão para alugar Educandário 2 quartos | Casa Padrão para alugar Educandário | Casa Padrão para alugar em São Paulo até R$ 1.300 | Casa Padrão para alugar em São Paulo 2 quartos | Casa Padrão para alugar em São Paulo Educandário | Casa Padrão para alugar em São Paulo